Cheiro de revanche no ar
ECCA tem chance de dar o troco no Mangue pela eliminação na última copa
André de Virgiliis e Ana Paula Monte
Após duas rodadas, a situação do grupo Júnior é a seguinte: ECCA e Panela com quatro pontos cada, Manguemata com três e, na lanterna e já eliminado, o Caranga Radioativa com nenhum ponto conquistado. Na última rodada da primeira fase, ECCA e Manguemata se encontrarão para decidir a segunda vaga na próxima etapa da copa, uma vez que parece muito difícil que o Caranga consiga uma vitória sobre o Panela nessa terceira rodada.
Os dois times já se encontraram na IX Copa Campus. A equipe de geografia saiu com a vitória por
Os dois times já se conhecem bem. Com exceção de Pedro Barreto e Caio César – jogadores contratados junto ao Atuária – o time do Mangue é o mesmo, assim como o ECCA que também vem com o mesmo elenco do semestre passado.
As duas equipes estão tendo duas semanas para se preparar, cada uma à sua maneira, para a partida do próximo domingo. Isso porque houve um intervalo na competição devido às eleições para prefeito e vereadores. Enquanto o time de engenharia de automação prefere apostar na disputa de amistosos para acertar o time, o Manguemata prefere a conversa para arrumar a casa.
Cientes da importância desse grande jogo os dois times mantêm o mesmo discurso, é vencer ou vencer. Perguntado a respeito de como o Mangue entraria na partida, o goleiro Marquinhos revelou: “Com o espírito de sempre, nosso time só sabe jogar assim, brigando em cada lance, com uma decisão fora do comum. Não vamos fugir disso, muita raça, vontade e disposição.”.
É mais um grande jogo nessa X Copa Campus. Não há favoritos. Façam suas apostas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário