sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

matéria: grife don diz

Gêmos cariocas se destacam nos states
Thadeu e Felipe Diz mostram seu talento no cenário internacional da moda

André de Virgiliis

Irmãos gêmeos, naturais do Rio de Janeiro, Thadeu e Felipe rodaram meio mundo até se radicarem em Los Angeles. Lá, tiveram seus talentos testados ao trabalhar em marcas já consolidadas no mercado mundial como Abrecrombie & Fitch, Channel e Louis Vuitton.

Com experiência de sobra e à procura de um novo desafio, os irmãos, sempre juntos, deram à luz a um novo projeto em 2007, a grife Don Diz. A marca, que tem o sorvete com logotipo, traz estampas descontraídas, modernas e carregadas de um estilo urbano sempre presente em cidades como Nova York e Los Angeles. A inspiração vem da própria vida dos gêmeos, dos seus pensamentos e visões e tem como objetivo alcançar pessoas de diferentes estilos.

Mas toda essa irreverência anda de mãos dadas com uma boa dose de seriedade, como não poderia deixar de ser em uma empresa de sucesso. Todas as peças, estampas e lavagens são rigorosamente testadas e retestadas até que estejam perfeitas e só aí são lançadas. Além disso, a grife não esquece a filantropia. Parte do lucro obtido com a venda das peças da sub-coleção Flag Cone Series é revertido para ajudar os necessitados, que na verdade, sempre foi uma das motivações principais para a existência da grife.

Além dos irmãos Diz, a equipe também conta com uma senhora equipe de designers: Pedro Seixas, Paulo Feitosa e Yumi Inada.

Por enquanto a Don Diz só está operando nos Estados Unidos. Mas a boa notícia é que os irmãos Diz já noticiaram que muito em breve estarão trazendo a marca ao Brasil, o bom filho à casa torna.

www.dondiz.com



Um comentário:

bernardo magina disse...

VALEU COMENTARISTA DE MODA, O ESPAÇO FASHION TE AGUARDA

Postar um comentário